domingo, 1 de fevereiro de 2009

Roupa íntima para homens

Na hora de escolher as roupas íntimas, é bom se lembrar que atualmente há uma gama de modelos e estampas para todos os climas e ocasiões. Mais um motivo para ficar na moda com conforto e sensualidade.

Cuecas tipo slip:
são mais moderninhas sem dúvida - ajustadas ao corpo em material mais aderente e modelos que variam do cavado ao muito cavado. São mais esportivas e exigem um corpo mais delineado - quanto menores, mais em forma você deve estar. Há inclusive as totalmente transparentes, deixando pouco para a imaginação.

O tecido é um detalhe importante: é claro que as de seda são infinitamente mais sensuais ao toque, porém, durante o dia, podem esquentar e ser desconfortáveis. Reserve-as para a noite ou mesmo para usar durante o inverno. No calor, o algodão ou tecidos naturais são uma boa pedida.


Quanto as cores, o céu é limite: Mas desde que você não use cuecas vermelhas ou pretas sob calças de tecido fino ou claro, deixando entrever um traseiro sombreado. As clássicas são branco e azul muito claro.


Samba-canção: um clássico insuperável. Além de disfarçar a barriga, no caso dos magros demais, acrescentam um pouco de volume ao físico, evitando o "efeito palito". São confortáveis e podem ser encontradas em todos os tipos de tecidos - da seda ao algodão puro.


1 comentários:

Milouska disse...

Olá, Sandra!

Ora aqui estão umas dicas bem fáceis de seguir!
Bjo,

Milouska