domingo, 4 de janeiro de 2009

Mulheres atraídas por gays

Mas o que eles têm que atrai as mulheres?


"Ah, eles entendem mais as mulheres, conhecem as coisas da alma feminina"
"São mais parecidos com a gente e a mulher acaba se encantando com isso. Nos heteros, às vezes falta sensibilidade
"A gente se apaixona pelo ser humano."

Ouvir as mulheres é qualidade
A explicação para o fascínio das mulheres pelos gays é quase unânime: eles têm qualidades que faltam aos heterossexuais. "Elas costumam procurar a delicadeza e a gentileza. O gay sabe ouvir uma mulher e sempre quer vê-la linda, muito feminina, brilhando. Já o hetero quer coibir esse brilho. Então, se a a mulher vai para a cama com um gay, ela vai receber todo o carinho", diz o maquiador Flávio Barrozo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda à vida !!!! rsrs

Olha Sandra
Discordo francamente do que o Flávio Barrozo diz.
O problema é que há homens que, por serem meigos, carinhosos, sensíveis, se julgam menos másculos.
Bjs
Jorge

Unknown disse...

Mas que coisa heim Jorge..rsss
Pelo artigo as mulheres acreditam que os gays sao mais carinhosos e entendem melhor as mulheres..
Será que o homem realmente tem pouca sensibilidade??
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Sandra, que saudade!
Olha, os dois melhores amigos que já tive na vida são gays. E são as melhores pessoas que conheço do meu âmbito de amizades. Eles são sensíveis, olham nos olhos, sabem ouvir e falar a coisa certa. É a questão do ser humano mesmo, como diz no texto. Homens são insensíveis, ou talvez, mais práticos, o que nos distancia um pouco. Por isso te afirmo, os gays, enquanto pessoas, são as melhores. Adorei falar sobre esse tema! Beijos, querida!

Daniela Figueiredo disse...

Oi, Sandra:
Adoraria ter um melhor amigo gay, eles são divertidos, muito sinceros (sem papas na língua) e muito carinhosos. Mas eu querer ir para cama com um? Sei não, penso que estranharia aquela alegria toda. Se a pessoa está afim e não vai prejudicar e nem viajar na maionese, tudo é válido. Beijos.

Daniela Figueiredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Figueiredo disse...

Sandra, meu comentário saiu duas vezes, por isso excluí. Beijos.

Ricardo Rayol disse...

sei lá, acho meio gay eheheheh

Nina Who! disse...

Olá, gostei muito dos posts deste blog e resolvi comentar pois achei que seria interessante pensar:
eu já tive colegas de trabalho homossexuais muito interessantes do ponto de vista físico e psicológico e acho que pelo facto De saber que eles eram gays sentia-me atraída sexualmente por eles, até chegava a ser bastante provocadora [e na altura era casada!!!]. Pensei sobre o assunto e acho que como não me interessava trair o meu marido na altura sabia que ao provocar um gay ele jamais responderia a essa provocação - então porque os provocava??? e atiçava?? para aumentar a minha auto-estima??
Ficam as questões,
BJKS
Nina
[PORTUGAL]

Anônimo disse...

Ah, essas questões sexuais sempre me incomodam: "Querer um amigo gay", isso me parece: "Quero um gato persa". Em vez de escolher amigos pela opção sexual, não é melhor escolher pelo caráter? Tenho alguns amigos gays, um deles me diz que não conta no trabalho que é gay, pois as mulheres por lá iam tratar ele diferente, pedir dicas de cabelo, roupa, etc. Sendo que ele gosta de carros, futebol. Uma mulher, ao meu ver, sentindo atração por um gay, é algum problem, certeza, ou por que é masoquista, ou por que gosta de desafios impossíveis. É como as que se relacionam com canalhas tentando endireitá-los.

Bjo!
Carlos