sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mulher relaxada


Pior que mulher feia é a mulher relaxada!

Vaidade é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos.
A baixa auto-estima é a sensação de incapacidade, rotina, falta de aceitação, complexo com o físico... estes são alguns dos aspectos pessoais, comportamentos, idéias, atitudes e crenças que acabam com o amor próprio, fazendo com que estejamos sempre contra nosso corpo, relações, capacidade e habilidades.
Acredito que esses são os fatores que levam nao só a mulher como ao homem a ficarem relaxados.
Tenho mania de ficar observando as pessoas e a imaginando bem diferente, com outras roupas, outro cabelo, outro sapato...
Eu aprendi com o meu pai que nao devemos nem sair no portão de casa dessarumada e ensinei meus filhos assim tb.
Hoje se nao faços as unhas pelo menos uma vez na semana ou nao escovo o cabelo me sinto péssima.
Sair sem batom ou um rimel, me sinto nua!
A minha estatura é baixa, tenho 1.60, agora imagine eu sem salto alto?
Perfume é comigo mesma.. adoro passar e ouvir: Humm que perfume gostoso! (dependendo do preço eu compro em ate 6 vezes no cartão sim..)

Por mais que esteja em baixo astral ou com a grana curta, nao devemos abrir maos dessas vaidades nao.. com certeza vão melhorar muito o seu estado de espirito.

Sandra Cantii